sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PascomRio Promove DIÁLOGOS DO NOSSO TEMPO “MULHER: DIREITOS E PAPEL NA SOCIEDADE HOJE”













A Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação (PascomRio) promoverá no próximo dia 08 de março, o primeiro encontro da série “Diálogos do Nosso Tempo”. O encontro tem como objetivo promover a reflexão e a troca de conhecimento a respeito de diversos temas de interesse social, destinado especialmente aos agentes de pastoral, blogueiros católicos e produtores de conteúdo católico em geral.

A primeira edição traz como tema: “MULHER: DIREITOS E PAPEL NA SOCIEDADE HOJE” e refletirá o universo feminino, suas responsabilidades e contribuições no contexto histórico atual, como agente de direitos e deveres na vida social, política e econômica, sem contudo esquecer a importância da retomada da consciência da sua natureza, dignidade e missão.

O evento será realizado no auditório 2, do Ed. João Paulo II, a Rua Benjamin Constant, 23, na Glória/RJ, a partir das 20h. A programação reunirá nomes de lideranças femininas da Igreja Católica, que atuam em diversas ações da promoção da mulher na sociedade civil.
Realização: Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Comunicação
Apoio: Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro

#PascomDebate #Dialogos2017 #Mulher


Fonte: PascomRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário