segunda-feira, 13 de junho de 2016

Paróquia São Pedro do Mar Realiza Quinta Ação Social










No domingo, 12 de junho, abrindo o Mês do Padroeiro, a Paróquia São Pedro do Mar realizou a sua Quinta Ação Social. A abertura do evento deu-se com a Missa e bênção especial aos profissionais.

A Ação Social contou com a participação dos seguintes serviços: prevenção cardiológica; massoterapia; teste de glicose; orientação psicológica e nutricional; aplicação de flúor; teste de glicose; cabeleireiro, agentes da saúde, DETRAN e Defensoria Pública. Centenas de pessoas se beneficiaram destes serviços. Dentre os benefícios oferecidos, 13 casais realizarão em setembro, na Paróquia São Pedro do Mar, o Casamento Comunitário.













































A Ação Social foi implantada em 2013 pelo Pároco da Paróquia, Cônego Zdzislaw Stanislaw Blaszczyk (Tiago), sentindo a necessidade da comunidade carente de tais serviços e acontece duas vezes no ano, sempre contando com a colaboração de profissionais, que gentilmente doam seus serviços e, também com o apoio da própria comunidade. Se você é um profissional das áreas da saúde, estética e social, e se sentiu tocado com este ato de solidariedade, pode ser um voluntário em outra ocasião. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Paroquial, através do telefone: 24902287. Toda ajuda será muito bem vinda.


Padre Tiago em nome da Comunidade agradece a todos que contribuíram para o bom êxito de mais esta realização.

Deus os abençoe!

Colaboração: Pascom São Pedro do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário